terça-feira, 27 de maio de 2014

Tarde com Maria

os organizadores
Espiritualidade

No último domingo, dia 25/5 , nossa paróquia realizou um encontro de espiritualidade “Uma tarde com Maria”
Apesar do frio e a garoa fina muitos acorreram , atendendo ao chamado de Maria para com ela passar algumas horas partilhando orações, testemunhos de fé e escuta da Palavra.
Com certeza, com Maria , a Estrela da Evangelização todos saíram dali sentindo-se mais fortes em devoção e fé . E também prontos para enfrentar com maior otimismo a caminhada cristã, sempre atentos ao pedido de Maria que nos diz: “ Fazei tudo que Ele vos disser”
o celebrante: Pe. Carlos Augusto Martins Junior - Diocese de Assis

A devoção a Maria nos indica o caminho para tornar-nos também nós templos do Senhor. Sua morada, sua casa, lugar em que o bem deve estar e repousar”.
Pede-nos antes de tudo o mais, “o sim” a Deus semelhante ao do seu Coração”,
Confiemos a Maria todas nossas preocupações, angústias e necessidades
Como Mãe amorosa Ela vela por nós não só nos acontecimentos da vida cotidiana, mas também pela solidez de nossa fé. 
procissão de entrada


 Lembrai-vos" - 
Oração de S. Bernardo a Nossa Senhora

Lembrai-Vos, ó piíssima Virgem Maria,
que nunca se ouviu dizer
que algum daqueles
que têm recorrido à vossa proteção,
implorado a vossa assistência,
e reclamado o vosso socorro,
fosse por Vós desamparado.
Animado eu, pois, de igual confiança,
a Vós, Virgem entre todas singular,
como a Mãe recorro,
de Vós me valho e,
gemendo sob o peso dos meus pecados,
me prostro aos Vossos pés.
Não desprezeis as minhas súplicas,
ó Mãe do Filho de Deus humanado,
mas dignai-Vos
de as ouvir propícia 
e de me alcançar o que Vos rogo
Amem 

Muitos prêmios foram sorteados entre os participantes


momento da partilha

 

Um comentário:

  1. Olá, tudo bem? Quero um pedaço do bolo!!!!!!! Bjs, Fabio www.fabiotv.zip.net

    ResponderExcluir